sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Escolhas da vida



O ser humano, em harmonia com o Infinito, vivencia a plenitude de paz, poder e abundância. Por isso, devemos buscar um nível de refinamento e compreensão nas interpretações de ações diante das mudanças do cotidiano.

Nossas ações conscientes nos proporcionam confiança e nos fortalecem, levando-nos ao aprendizado e à evolução de nosso ser.

O Criador nos deu o livre-arbítrio para que possamos escrever a nossa história. Ao nascermos, o livro está em branco, mas... ao longo da vida, vamos rascunhando, escrevendo, vivenciando situações que nem sempre, ou naquele momento, gostaríamos. Muitas vezes, falamos e agimos impensadamente e ferimos pessoas que amamos, que queremos bem, mas o livre-arbítrio nos proporciona reconhecer as falhas, passar uma borracha e reescrevermos nossa história.

É como se, em um determinado momento, pudéssemos passar nossas vidas a limpo. Nesta hora, nossas práticas vivenciais são a dádiva de retomarmos o controle do amadurecimento e repararmos enganos cometidos até aqui, e num processo de perdão interno e ao nosso semelhante, resgatarmos a plenitude da iluminação de nossas vidas, numa espiritualidade e harmonia conosco mesmo e com Deus.

Nossa mudança interior reflete em nossa vida pessoal, aproxima e valida à magnitude de convivência com nossa família.

A vida profissional, como consequência, segue um curso contínuo de tranquilidade e competência, onde nos resulta em objetivos realizados, metas alcançadas e abundância de resultados, crescimento, reconhecimento e a partir daí, mais sucesso profissional.

O Universo conspira a nosso favor; as soluções que, anteriormente, víamos como difíceis, hoje reconhecemos como pequenos problemas, e passam a ser ainda menores, pois tudo começa a caminhar a passos largos.

O pouquíssimo tempo que nos é destinado neste planeta Terra é para evoluirmos, aprendermos a sermos melhores como seres humanos. As pessoas clamam por amor, o Brasil clama por amor, o mundo e o planeta clamam por amor.

A raça humana poderá ser a causadora da extinção das nossas riquezas naturais; a conscientização, a prática do amor e a preservação da natureza são necessárias, já, agora.

Seu Eu Interior está dialogando com você sobre esse clamor, diariamente. Temos que nos abrir às percepções, ouvir os sons inaudíveis, ver além do infinito e atuar nos campos das possibilidades. “Não existe nada que nós não possamos fazer, somente há algumas coisas que ainda não aprendemos”.

Andar, falar, sentir, fazer, tudo é difícil enquanto não aprendemos. O impossível se torna possível quando automatizamos nosso aprendizado.

Os bloqueios, os medos, a insegurança vem de nossos fantasmas do reino das possibilidades.

As possibilidades existem? Sim, existem para nos fazer felizes, realizados e não para serem canalizadas para as energias negativas.

Nossos corpos e sentimentos são energia, o mundo é energia e quem determina a qualidade e a quantidade de energia que devemos absorver somos nós mesmos. Boas ou ruins? Este é o nosso livre-arbítrio.

Podemos mudar a nós mesmos e tudo à nossa volta muda. Modificamos comportamentos, atitudes, possibilidades, formas de pensar... eis a minha, a sua, a nossa escolha!

Escolha ser feliz, fazer o que ama; ame sua família, as pessoas... irradie amor para colher felicidade.

Busque a sua excelência, através da determinação, da perseverança, através da sua proximidade com Aquele que um dia lhe deu a vida.

Faça o melhor; entregue-se ao seu melhor e tenha a certeza que a correspondência da lei da atração é o segredo para a cada dia estar mais próximo do seu Criador e da felicidade.

Vera Márcia Bernin – RCE 70


PAZ E LUZ!

Nenhum comentário: